domingo, 15 de novembro de 2009

Entrevista que Lady Gaga deu hj dia 15/11/09 no fantástico




Há pouco mais de um mês, em Washington (Estados Unidos), não muito distante da Casa Branca, a mulher falava alto com o presidente Barack Obama. Ela cobrava direitos dos homossexuais, em um encontro pela igualdade - e encerrou dizendo: “Abençoado seja Deus, abençoados sejam os gays”. Será que ela está procurando confusão ou ela só quer fazer as pessoas dançarem? Ou quem sabe as duas coisas? Imagina que o mundo da música pop está meio parado, de repente aparece uma artista bem loira, com o visual bem diferente e com uma música bastante dançante que conquista o mundo todo. Você deve achar que eu estou falando de Madonna nos anos 1980, mas nós estamos quase na segunda década do terceiro milênio e o nome da artista é Lady Gaga. É ela quem fala com o “Fantástico” agora. “Quando eu entrei nesse mercado da música comercial, eu percebi que tinha outros talentos - para me expressar de outras maneiras e fui em frente”, diz. E como. Lady Gaga começou a aparecer para o grande público no final do ano passado, mas foi em 2009 que ela estourou no mundo todo - e a música "Paparazzi" tem tudo a ver com isso. “Não é uma letra superficial: meus fãs de verdade sabem que é sobre a arte da fama, como as celebridades atraem as câmeras - e como os paparazzi e o público são obcecados por isso. Falo também sobre a obsessão por alguém quem você ama, que você segue como as câmeras seguem as pessoas famosas. A fama está matando as celebridades, ou a fama está nos matando?”, ela pergunta. “Hoje em dia os paparazzi passam dos limites. Quando Marilyn Monroe morreu, por exemplo, ninguém tirou essa foto. Hoje ela seria tirada, claro. Mesmo quando a Princesa Diana morreu, você viu as imagens do acidente, mas você não viu ela morta, mas hoje em dia, acho que seria diferente”, diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oi !!! oque achou do blog ! deixe sua mensagem ta beijinho xau ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>